Pouco conhecido Fatos sobre famosos.

Por benefício, gostaria do saber este valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é a todos os momentos mostrado tais como: “R$ NaN p/mês”.

A calculadora está funcionando normalmente. Caso nãeste consiga acessar, mande os dados que calculamos para você.

ele passou a funcionar dessa FORMATO recentemente ou a todos os momentos foi Assim sendo? Se a unidade externa estiver demasiado danificada pode ser que afete o desemprenho. Porém talvez a quantidade por BTU não seja suficiente para esse ambiente e mesmo que assim sendo qual ele nãeste funcione adequadamente.

Aconselhamos qual chame uma assistência tfoicnica atravfois do Banco Nacional do Instaladores para realizar esse cálculo.

Essas informações sobre proporciona em watts constam na etiqueta do produto. Conseguiu localizar? Se nãeste, envie por aqui o modelo do seu aparelho que procuramos para você.

Tenho uma área por 150m2, área do reuniões e palestras, usando 120 pessoas. A calculadora não alcança esses números.

Se usar um equipamento com menos BTU do que este necessário, ele consumirá mais vigor, como irá “trabalhar” Muito mais para tentar climatizar todo este local. Qualquer dúvida vá até aqui estamos à disposição.

Os Aparelhamentos de ar condicionado trabalharãeste em condições adversas no POR DIA a POR DIA, seja a diferença do temperatura, nuvens, vento, Muito mais ou menos pessoas no ambiente, iluminaçãeste, Aparelhamentos elé especialmentetricos ou outras fontes de calor.

para executar o cálculo você precisa informar o consumo do aparelho de que consta pelo selo Procel e este valor cobrado pela energia elfoitrica na sua própria cidade, que consta na conta do luz. Usando esses valores, você exatamente consegue fazer este cálculo, preenchendo este formulário acima e clicando em calcular.

A possibilidade existe, porém pergunto: a diferença é demasiado Enorme? como este resultado do cálculo é uma projeção e pelo POR DIA-a-dia há variações, tanto do temperatura como de outros fatores em seu ambiente que fazem esse valor variar de modo a Muito mais ou de modo a menos.

isso depende do aparelho, a proporciona em watts nãeste é a mesma de modo a todos os do 18000 BTU. Veja cá pelo comparador, nas descrições dos aparelhos.

ver Muito mais marcas Modelo Janela Correto para ambientes residenciais ou do pequenas proporções, este ar-condicionado Janela é compacto, pois a condensadora...

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar este tempo que ele ficará ligado, número de dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa do vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Acesse nossa calculadora por consumo e faça o cálculo você precisamente. Agradecemos este seu contato.

Quanto ao aparelho Janela, nessa proporciona só deterá 220V (pelo menos tal é pesquisa de que fizemos cá disponível pelo Comércio Este momento).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *