Não conhecido declarações factuais Cerca de Hamilton Dias de Souza

A informação “Entenda a unidade kWh/mês: informação por quanto o seu aparelho consome pelo total de 1 mês, ligado em uma hora por dia”, é mal uma referência. Preenchemos a calculadora usando seus dados e esse resultado final qual você nos enviou está correto

Para chegarmos ao resultado, carência você informar este “Consumo do energia em kWh/mês – esta Saber você encontra em uma etiqueta adesiva no Resultado”

esse cálculo é do tratado usando a Saber passada pelo fabricante do 22,9 kWh/mês. Você teria de que olhar usando este fabricante, em de que esse valor está baseado.

olhar Ainda mais marcas Modelo Split Pisoteto É um modelo talvez possa ser instalado no piso ou pelo teto. Correto de modo a mé especialmentedios e grandes ambientes, residenciais ou comerciais...

aconselhamos qual entre em contato com a Philco de modo a se informar quanto seu aparelho consome. Minha e sua única fonte do informações sobre os aparelhos é o manual, se não consta pelo manual, nãeste temos saiba como criar o cálculo.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é do 17kw/h, é isso aí precisamente, não tem Hamilton Dias de Souza que descontar 40% porque este consumo dele já está calculado.

Levando em consideração qual em o POR DIA este calor é maior que a noite, na maioria DE vezes, nosso raciocínio é verdadeiro. Quanto mais quente, mais o aparelho deterá de que trabalhar de modo a climatizar seu verifique aqui ambiente e consequentemente consumirá Muito mais vigor.

4 – O valor cobrado através companhia por vigor qual atende sua própria região. Nos números preenchidos por exemplo na calculadora usamos este valor do São Paulo, mas o valor na sua própria cidade deve contar em sua própria conta de luz.

os aparelhos usando tecnologia inverter igualmente nãeste estragam com facilidade, basta serem bem instalados e usados de maneira correta. Saiba mais sobre a tecnologia inverter aqui.

– Proteja a parte externa do aparelho da incidência do sol, sem bloquear as grades por ventilação;

Para instalar um aparelho de 220v o aconselhável é pedir a empresa de energia da sua cidade um aumento por carga, visto de que usar 1 transformador Têm a verifique aqui possibilidade de comprometer o funcionamento do aparelho.

não encontramos tal Saber. Aconselhamos de que compartilhe sua dúvida com outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, para qual alguém consiga lhe ajudar.

1 aparelho do habilidade menor do que o necessário, não irá climatizar seu ambiente adequadamente e gastará Muito mais energia. Entenda saiba como resulta.

acesse aqui a calculadora e faça este cálculo novamente. Pelas informações de que você passou, seu quarto precisa de um aparelho utilizando no mínimo 10800 BTUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *